# Resenha do Livro Conte-me seus Sonhos

Bom Dia Galera!!
Desculpa por ficar um tempo sem postar, correria danada rsrsrs

Hoje vou falar sobre o Livro do Autor Sidnei Sholdon " Conte-me seus Sonhos".


A narrativa já começa com a personagem principal, Ashley Patterson, pensando que está sendo seguida. A partir daí, você começa a imaginar mil e uma coisas sobre o assunto. Então, você conhece mais duas personagens, Toni Prescott e Alette Peters. E você conhece mais sobre as três, sobre suas vidas, trabalhos e amores. Ashley Patterson, é contida, mas mesmo assim, é motivo de cobiça por um nerd de sua empresa. Certo dia, ele arruma um pretexto para que ela vá ao apê dele,  e lhê dá um vinho, que ela pensa ter droga dentro, pois  ela meio que 'desmaiou' e acordou em Chicago, nua, com o cartão de créditos estourado, e sem dinheiro pra voltar para Califórnia.  E então ela vê que se passaram três dias desde o encontro com o nerd, e não sabe como isso aconteceu. Ao voltar para o trabalho, descobre que ele foi encontrado morto, e castrado. E apesar dela ser a última pessoa vista com ele, garante não ter sido ela quem cometeu o crime.
Toni Prescott, é diferente. Desprendida, e meio louca, ela adora encontros pela internet. Passa noites conversando com homens do mundo inteiro. Até conhecer Jean Claude Parent, dono de uma joalheria, bonito, e gentil. E passa a se interessar por ele.. Até vai em sua cidade conhecê-lo, e ele lhe dá uma joia de sua loja. Certo dia, quando terminam de jantar, ele a chama para ir a sua casa, e ela responde que não. Então, de madrugada, o corpo de Jean Claude Parent, é encontrado, esfaqueado e castrado. Mas não há nenhum registro de Toni Prescott nos hotéis, nem na estação de trem da cidade, que seria a única forma de fugir àquela hora da madrugada.
Alette Peters, gosta de ir a museus, e de pintar. E é em um desses museus que conhece Richard Melton, um lindo pintor, que a encanta imediatamente. Eles se encontram muitas vezes, e um dia, saem para tomar café, e inexplicavelmente, o rapaz também aparece morto e castrado.
Apartir dai deixo com vocês para lerem o Livro. DOWNLOAD
=** boa semana para todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Anna! Primeiramente parabéns por seu blog, por sua postagem e por sua cidade!
Navegantes é uma cidade muito agradável. Faz um duo fantástico com Itajaí. Estarei aí com a minha família nos próximos dias. Minha esposa Andréia costuma dizer que Navegantes é um lugar de paz. Eu concordo. [sorrio]
Em sua opinião, qual é o lugar que não posso deixar de visitar estando aí?

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Um Conto Natalino”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)